sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nem a chuva tirou o brilho da noite em Barra de São Miguel

A chuva que caiu na Paraíba na quinta-feira (7/8) não impediu que Barra de São Miguel vivesse uma noite mágica de cinema a céu aberto. A população do município e cidades vizinhas compareceu em peso ao lançamento do Circuito de Exibição. Calcula-se que cerca de 1500 pessoas assistiram à programação cultural e à sessão de vídeos programada pelo Revelando os Brasis.

A agitação na cidade começou cedo, com a abertura da exposição de esculturas do Sr. David Ferreira, personagem do vídeo "A Encomenda do Bicho Medonho", no Salão Paroquial.

À tarde, 10 formadores da ONG Moinho de Cinema da Paraíba coordenaram diversas oficinas audiovisuais gratuitas. Os alunos realizaram oito curtas, que serão exibidos em breve aqui no blog.

À noite, as luzes da igreja foram ligadas. No palco montado na praça, houve apresentação da Orquestra São Miguel, formada por jovens da cidade e localidades próximas.

O principal momento da noite foi a sessão de vídeos, com destaque para "A Encomenda do Bicho Medonho". O diretor André da Costa Pinto agradeceu à família e aos moradores de Barra de São Miguel, especialmente à família de Seu David.

Uma tenda foi montada diante da tela para acomodar a população. Mas muitas pessoas preferiram assistir aos vídeos no coreto da praça ou sob as marquises.

Outras Fotos


Veja mais, em breve, em nosso álbum de fotos.

Crédito: Ratão Diniz

0 comentários:

Postar um comentário



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License