quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mandando notícias

Noite em Vargem Bonita, MG.

A sessão começou às 20h com o nosso personagem – Paraíba, o jardineiro – cantando Roberto Carlos e sendo aplaudido pelas quase 300 pessoas na praça central da pequena cidade.

A noite estava estrelada, mas o frio era intenso, acabamos a sessão com todos impressionados com a estrutura do evento e desejando nossa volta.

O Paraíba, figura amada na cidade, nos encheu de agradecimentos e nos presenteou com dois lindos queijos, que comemos pelo caminho, usando um canivete minúsculo, quase um cortador de unha. Mas o queijo estava ótimo.

Depois, seguimos para Nova Ponte, MG.

Completamos hoje (20 de agosto) dois mil quilômetros rodados,comemoraremos ao final de exibição comendo pizza na porta do hotel. Nosso hotel chama-se Hotel Praia, pura ironia, aqui só sol forte.

A cidade tem apenas 15 anos de formação, foi reconstruída por ter sua antiga sede ocupada pelas águas de uma represa de energia elétrica, um pedaço do São Francisco desviado por causa do progresso mineiro.

Amanhã (21 de agosto), saímos cedo, a próxima cidade está a mais de mil quilômetros de distância, Minas é um gigante dentro do Sudeste brasileiro.

Devemos dormir em Ipatinga e fazer o trajeto em dois dias.

Beijos saudosos a todos!!!

Paulinha

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ei, Paulinha, cadê tú?
EU QUERO MINHA PARÚZINHA DE VOLTA!!!
bjs minha vida, cuida de vc!
Denis (quase morreeeendo, rs).

Postar um comentário



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License