sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mandando notícias

Saímos de Nova Ponte, MG, às 5h de quinta-feira (21) com destino a Ladainha, também em Minas, onde faremos nossa sexta apresentação.

No caminho, penso em Belo Horizonte, que é linda!!! Suas avenidas e prédios históricos dão um charme à loucura do trânsito. Tenho registrado em minhas lembranças a beleza da Praça da Liberdade e da Estação Ferroviária, isso porque não passei pela Pampulha e não curti a noite na Savassi, fica para próxima, afinal de contas, BH é gigante.

A Serra da Canastra é marrom, sua vegetação parece o pêlo de um enorme cão labrador, por falta de chuvas na região, mas com milhares de ipês que só florescem nesta época do ano e enchem a serra de um amarelo maravilhoso.

Os dias são ensolarados, as noites cheias de estrelas e frias. Até a Lua Cheia apareceu para nós no meio dos nossos 50km de estrada de chão a caminho de Vargem Bonita.

As cidades do Circuito até este trecho são sempre pequenas, é claro, mas bem organizadas, limpas, arborizadas, com suas praças, velhinhos jogando dominó e igrejinhas sempre ao lado da nossa tela.

Foi um prazer conhecer o “pessoa” que é Seu Paraíba, de Vargem Bonita, a Romina e o Pedro, de Conceição do Rio Verde, o primo Cristiano, de Belo Horizonte, o pessoal do Instituto Dubem, Seu Amador Bernardes da cavalhada de Nova Ponte, os diretores, as pessoas que nos deram informações corretas de trajeto e o cara da moto que nos ajudou a sair da BR quando ficamos sem combustível, essa não vou nem comentar.

Hoje andamos cerca de 700km, estamos passando a noite em Ipatinga.

Minas é enorme, o Doblo, agora personalizado com adesivo nas portas, está cheio de mapas, água e CDs, haja repertório musical para tanto chão.

Agora é descansar as costas e pegar estrada, gosto disso!!

Beijos saudosos, Paru e meninos,

Paulinha

0 comentários:

Postar um comentário



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License