sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Estamos chegando em Conceição do Rio Verde (MG)


Dois romeiros pagam suas promessas, caminhando de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas, até Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba (SP). Um deles é um jovem simples, pertencente a uma família humilde. O outro vem de família tradicional. No caminho, um mal-entendido coloca os dois rapazes no centro de uma história de fé e milagre.

Os personagens que inspiraram o roteiro de “O Milagre das Calças”, de Flávio Vilhena, são verdadeiros, e moram na região de Conceição do Rio Verde (MG). Neste sábado (16), o vídeo passa com destaque na programação do Circuito, a partir das 19h30, na Praça Nagib Mohallen.

O elenco é totalmente formado por moradores da cidade, que participaram dos vários ensaios comandados pelo diretor. “Concentramos as gravações no fim de semana porque os atores que interpretam os romeiros são apanhadores de café”, conta o diretor, acrescentando que a sua família também ajudou na produção.

Na foto, Flávio Vilhena no set de "O Milagre das Calças".

Crédito: Arquivo/Revelando os Brasis

1 Comentário:

Abimael Borges disse...

Que delícia estar acompanhando o Circuito aqui no blog, dá um friozinho na barriga em pensar que brevemente será a nossa vez (Ano III). Boa sorte a todas as equipes do Circuito e grande abraço! Abimael Borges (Aha, Uhu, o Revelando é nossoooo, aha, uhu, o Revelando é nosso...rsrs)

Postar um comentário



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License